terça-feira, 30 de outubro de 2012

O vice-presidente do PS, considera, a título pessoal, que o primeiro-ministro não tem condições políticas para lançar desafios.
José Junqueiro disse hoje à TSF que Passos Coelho devia aceitar um desafio para si próprio: admitir os erros. O PS ainda não reagiu formalmente ao convite lançado, na segunda-feira, por Passos Coelho para reavaliar as funções do Estado, mas o vice-presidente do grupo parlamentar socialista e membro da Comissão Política Nacional, defendeu a título pessoal que o primeiro-ministro não tem condições políticas para lançar este tipo de desafios.
O socialista acrescentou, à TSF, que depois de tantos erros, Pedro Passos Coelho deveria enviar o convite a outro destinatário.
"O primeiro-ministro tem que em primeiro lugar desafiar-se a si próprio e dizer ao país 'falhei, não quis ouvir ninguém, fiz cinco actualizações do memorando sozinho, não quis saber do PS nem de partido nenhum, fiz um documento de estratégia orçamental sozinho, não quis saber do PS nem de ninguém, sacrifiquei os portugueses' e como disse o secretário de Estado Carlos Moedas 'esmifrou' os portugueses, portanto senhor primeiro-ministro não tem nenhuma autoridade política para desafiar ninguém a não ser a si próprio para confessar ao país que errou e levou o país praticamente de não retorno", concluiu.

ESTAMOS NO MOMENTO DA VERDADE. O PS NºÃO PODE FALHAR.
FALEM POUCO E DE FORMA QUE O POVO PERCEBA.
OS JOGOS DE BASTIDORES ACABARAM. AGORA TEM DE SER TUDO ÀSA CLARAS.

Sem comentários: