quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OE2013

Jardim justifica voto favorável com negociações com Governo

por Lusa, publicado por Ana MeirelesHoje
Alberto João Jardim justificou hoje o voto favorável dos quatro deputados do PSD-M ao Orçamento do Estado para 2013 por não poder "entrar em choque" numa altura em que decorrem negociações entre os governos da República e Regional.

"Numa fase de negociações eu não podia entrar em choque com o Governo da República visto que temos uma série de propostas de alterações ao Orçamento em matérias que dizem respeito à Madeira", disse, no discurso que fez na inauguração das obras de remodelação do miradouro do Cabo Girão, no concelho de Câmara de Lobos.
Para o presidente do Governo Regional, "seria uma loucura no início de um processo negocial cortar logo esse processo negocial".
"Nesta fase o que nós dizemos é o seguinte - nós damos o benefício da dúvida, nós estamos aqui para negociar e será diferente o sentido do nosso voto se no final do mês, quando for a votação global final, as necessidades da Madeira não estiverem suficientemente servidas e garantidas", acrescentou.
Jardim qualificou de "cenas de circo" a posição do deputado do CDS/PP-M, Rui Barreto, que votou contra o Orçamento porque "o CDS não está no Governo da Madeira, o CDS pode brincar ao circo da política e com o Orçamento".
"O Governo da Madeira é responsável, não brinca com estas coisas e mantém as negociações até ao fim", sublinhou

DEPOIS NÓS É QUE PAGAMOS A FACTUR DA MADEIRA.

Sem comentários: