quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lisboa, 01 nov (Lusa) - O PCP defendeu hoje que o FMI está em Portugal para "ajudar o Governo a destruir as funções sociais do Estado" e reiterou que está "nas mãos" dos portugueses "derrotar" o Executivo e sua política.
O dirigente comunista Jorge Cordeiro reagiu, na sede do PCP, em Lisboa à "anunciada presença em Portugal de uma delegação do FMI (Fundo Monetário Internacional) para ajudar o Governo a destruir as funções sociais do Estado e a arruinar mais rápido e definitivamente o país".
"Os portugueses têm nas suas mãos, com a sua coragem e a sua luta, com uma grande participação na Greve Geral de 14 de novembro e com a luta de todos os dias, nas empresas e nas ruas, a possibilidade de derrotar este Governo, pôr fim a esta política, rejeitar o pacto de agressão que PSD, PS e CDS subscreveram com a `troika` estrangeira, defender a soberania e independência nacionais, construir a política patriótica e de esquerda capaz de lhes assegurar a vida digna a que têm direito", argumentou.

ESTE PARTIDO COMUNISTA NÃO EVOLUI.ESTÁ CADA VEZ PIOR. A K7 NÃO MUDA.
QUEM SE ALIOU À DIREITA FOI O PCP, NAS AUTARQUIAS E NO DERRUBE DO GOVERNO PS QUE COMBATEU TODOS DIAS COMO ACONTECE DESDE O 25 DE ABRIL.
UMA POLÍTICA DE ESQUERDA COM BASE NA EX-URSS?
UMA DITADURA DO PROLETARIADO?
UM CAPITALISMO DE ESTADO?
SABEMOS ONDE ISSO LEVOU O MUNDO NA LUTA GEOESTRATÉGICA ENTE OS EUA E URSS.
´PORQUE SERÁ QUE OS PORTUGUESES SÓ DÃO EM ELIÇÕES 8% AO PCP?
DEIXEM O PS EM PAZ E FAÇAM A VOSSA POLITICA.  

Sem comentários: