sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em declarações ao Etv, o presidente do BCP pede um “acordo forte e consistente” entre os partidos do arco da governação.
Nuno Amado pediu hoje uma solução rápida para a actual crise política que impeça danos de maior para o País. "Podemos viver com três semanas de crise, não podemos viver com três meses de crise", disse Nuno Amado, no programa Comissão Executiva do Etv, que será transmitido na próxima segunda-feira. "Se esta situação não tiver uma resolução e evolução rápida, pode ser muito mais danificadora para as empresas do que se pensa", avisou.
O presidente do BCP explicou que "quanto mais rápido pararmos esta situação, menores serão os estragos". E, mais do que isso, pediu também "uma solução governamental consistente, com um apoio parlamentar inequívoco", sob pena de existirem "fracturas". "Tem de ser um acordo forte, consistente e que resista nos próximos trimestres", acrescentou.
Nuno Amado defendeu igualmente a importância de se sair desta crise política com "um planeamento relativamente claro do que queremos ser como País nos próximos cinco ou dez anos".

OS BANQUEIROS QUE DERRUBARAM SÓCRATES E O GOVERNO DO PS COMEÇAM A DAR PALPITES PARA QUE A FESTA POSSA CONTINUAR E A BANCA A JOGAR NA ROLETA.

Sem comentários: