terça-feira, 23 de julho de 2013

Pelas 12:00, um assessor de Álvaro Santos Pereira, João Gonçalves, jurista, deixou no Facebook um desabafo que indiciava a remodelação do seu ministro, pondo-o à conta de uma conspiração entre "interesses e negociatas": "Desta vez não é o PR nem o PM que anunciam uma remodelação em primeira mão. São os interesses e as negociatas. Álvaro Santos Pereira - que comete o "crime" da independência - é removido por eles do Ministério da Economia e do Emprego. Boa tarde e boa sorte."

Informações não confirmadas oficialmente indicam que o seu sucessor será o dirigente centrista António Pires de Lima, presidente da Unicer (a fábrica da Superbock), uma mudança pela qual Paulo Portas há muito batalhava.

ESTOU CURIOSO PARA VER A REAÇÃO DE MANUELA FERREIRA LEITE QUE HÁ 3 SEMANAS DIZIA QUE O PSD NÃO ACEITARIA FICAR COMO SEGUNDO DO CDS. AFINAL PARECE QUE TUDO SE ENCAMINHA QUE SEJA BEM PIOR PARA O PSD. QUEM VAI MANDAR NO GOVERNO É PAULO PORTAS E QUE VAI TER COMO ADJUNTO PASSOS COELHO.

O ASSESSOR DO MINISTRO FAZ AFIRMAÇÕES GRAVISSIMOS QUE A PGR TEM DE INVESTIGAR. "INTERESSES E NEGOCIATAS" VÃO TER DE SER ESCLARECIDOS JÁ.
O VERÃO CONTINUA A AQUECER.

Sem comentários: