quinta-feira, 12 de setembro de 2013

 


Líder do PS disse ontem que na agenda do Conselho de Ministros de hoje está "um novo corte nas pensões e nas reformas".
O Secretário-geral do PS, António José Seguro, avisou ontem à noite em Faro, que o Governo de Pedro Passos Coelho se prepara para, no Conselho de Ministros de hoje, fazer "um novo corte nas pensões e nas reformas".
"Eles amanhã [quinta-feira] vão todos sentar-se no Conselho de Ministros para fazer um novo corte nas pensões e nas reformas", declarou António José Seguro, durante um jantar comício no âmbito da campanha eleitoral para as autárquicas na capital do Algarve, onde discursou para várias centenas de pessoas durante 34 minutos.
O líder do PS recordou que durante a campanha eleitoral de há dois anos e dois meses, o actual Governo foi o "campeão" da defesa dos pensionistas e dos reformados, mas que agora que se apanharam "no poder", o que vão fazer é "esquecer completamente o que prometeram aos portugueses".
"Vão cortar nas pensões e nas reformas de quem trabalhou uma vida inteira", reiterou António José Seguro, referindo que isso "não é justo".
A proposta do Governo prevê cortes de 10% nas pensões de velhice pagas pela Caixa Geral de Aposentações (CGA) superiores a 600 euros. Já as pensões de sobrevivência acima de 419,22 euros também sofrem reduções.

O GOVERNO QUER MAIS UMA VEZ ENGANAR OS PORTUGUESES. ATÉ ÀS ELEIÇÕES VÃO PROMETER TUDO E MAIS ALGUMA COISA.
VOTAR NA DIREITA NO DIA 29 DE SETEMBRO E ACEITAR O DESASTRE E O ROUBO AOS TRABALHADORES E OENSIONISTAS.
ESTE GOVERNO MERECE UM GRANDE CARTÃO VERMELHO E JÁ. 

Sem comentários: