terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O secretário-geral do PS afirmou ontem à noite que o primeiro-ministro entendeu "fugir" a um debate a dois num espaço público, considerando que seria muito esclarecedor para os portugueses se houvesse um frente-a-frente sobre a situação do país.António José Seguro falava aos jornalistas após uma reunião com associações de estudantes do Ensino Superior, depois de questionado se já recebeu resposta do primeiro-ministro para um debate a dois, com igualdade de tempos de intervenção, num espaço público.
"Logo na sexta-feira o primeiro-ministro disse que esse debate será no parlamento e eu lamento, porque considero que seria muito importante e muito esclarecedor para os portugueses que pudéssemos ter um debate sobre a situação do país e, sobretudo, como olhamos para o futuro de Portugal. Ele entendeu fugir a esse debate, está no seu direito, mas lamento", reagiu o líder socialista.
De acordo com o secretário-geral do PS, esse frente-a-frente com Pedro Passos Coelho teria "a disponibilidade de meios de comunicação social, designadamente de televisão, no sentido de o organizar".
Interrogado se já voltou a falar com o primeiro-ministro desde o debate quinzenal, na Assembleia da República, sobre a procura de um consenso em torno da reforma do IRC, o líder socialista respondeu imediatamente: "Ainda não voltámos a falar."
Lusa/SOL

PASSOS COELHO ANDOU A BRINCAR COM O PS.

Sem comentários: