quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES EUROPEIAS

Carlos César recusou convite de Seguro


O socialista Carlos César, ex-presidente do Governo Regional dos Açores, criticou hoje, em entrevista à Rádio Renascença, a liderança do PS e revelou ter sido convidado para ser candidato do partido às europeias, o que recusou.
O ex-líder do PS/Açores disse ter conversado com o secretário-geral socialista, António José Seguro, sobre um "eventual comprometimento" seu nas europeias, mas que "não tinha disponibilidade" para participar na lista do partido.
Na entrevista ao programa "Terça à Noite", da Renascença, Carlos César afirmou duvidar que António José Seguro "deva falar sobre tudo e durante todo o tempo", considerando ainda que o PS tem sido "demasiado oponente e pouco proponente".
Carlos César acrescentou que o PS deve fazer uma boa escolha para o candidato socialista às eleições para o Parlamento Europeu de maio, para afirmar a "renovação do Partido Socialista".
"O perfil do candidato deve significar, perante os portugueses, a confirmação ou o indício muito forte da capacidade de expansão e de renovação do Partido Socialista", vincou, dizendo esperar que o PS tenha um resultado mais expressivo do que nas últimas europeias.
Questionado sobre a possibilidade de se colocar em questão a liderança de Seguro caso o PS tivesse um resultado negativo nas europeias, Carlos César afirmou: "Se houvesse uma situação de anormalidade, em que o PS não obtivesse um bom resultado, é evidente que essa questão deveria ser colocada".

ESTÁ A PREPARAR O TERRENO PARA SUCEDER A SEGURO?

Sem comentários: