segunda-feira, 10 de março de 2014

Alemanha. Foram inventariados os aspetos vários que cada uma das soluções comporta, todas têm aspetos positivos e menos positivos", afirmou o ministro.
A decisão sobre a forma como Portugal sairá do programa de ajustamento, a 17 de maio - com um programa cautelar ou sem qualquer tipo de ajuda (a chamada "saída à irlandesa") - "há há de ser objeto de uma resolução do Governo português", acrescentou o ministro, que garantiu que, neste momento, "ainda não foi tomada nenhuma decisão, nem sequer de princípio".
O Executivo terá em conta "a evolução do mercado e toda a ambiência externa" para decidir "qual a solução mais adequada".
Entretanto, o Governo fará várias consultas e a audiência de hoje com o ministro alemão dos Negócios Estrangeiros foi uma delas. A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, também se deslocarão à Alemanha.
"Discutir-se-ão as questões do pós-?troika' e depois, na altura oportuna, o Governo português tomará uma posição. A 17 de maio termina o programa, antes disso terá de ser tomada uma decisão", sustentou.

O POVO E A OPOSIÇÃO NÃO SÃO OUVIDOS E DEPOIS TODOS OS DIAS PEDEM CONSENSOS.
PARA QUÊ E PORQUÊ?
EM QUE MATÉRIAS?
ATÉ QUANDO?
SÃO UNS BRINCALHÕES. O QUE QUEREM É AMARRAR O PS E DAR-LHE O GOLPE DE MISERICORDIA POR MUITOS ANOS.

SÓ UM LOUCO FARIA ACORDO COM ESTA GENTE QUE ENGANOU O POVO E DESGRAÇÕU O PAíS.
PORTUGAL NÃO PODE CONTINUAR DE JOELHOS E MÃO ESTENDIDA. SOMOS UM POVO DIGNO E COM CENTENAS DE ANOS DE HISTÓRIA. HAJA DECENCIA.

Sem comentários: