terça-feira, 13 de maio de 2014

assessor económico de Passos ataca Mira Amaral e Bagão Félix no Facebook

O presidente do Banco BIC Português diz ao jornal i que se fosse primeiro-ministro demitia o assessor, mas não acredita que ele o faça
O assessor económico do primeiro-ministro, Rudolfo Rebelo, pediu "juízo e recato" a uma elite que considera ser "a mais incapaz do pós-25 de Abril" e destaca dois nomes: Mira Amaral e Bagão Félix, pessoas com as quais, no exercício das suas funções, poderá ter de contactar, no limite, para resolver conflitos. Passos Coelho não comenta o assunto. Em Março, Cavaco Silva exonerou dois dos seus consultores apenas por terem assinado um manifesto de reestruturação da dívida.
"Mira Amaral, o ultrapassado, parece conviver momentos de lucidez com outros de menor felicidade (tou a ser simpático). É mais um instalado ex-barão, que aparece para aí a cuspir nas TV, defensor das reformas... altas. Na linha de Bagão Félix. Porque será que a mais incapaz elite do pós 25, que se 'abasteceu' no pós cavaquismo, se atira ao governo?", escreve Rudolfo Rebelo numa rede social.
O presidente do Banco BIC Português, Mira Amaral, reagiu dizendo que "se fosse primeiro-ministro e tivesse um assessor destes, que não sei se é formado em ciências económicas ou em ciências ocultas, a primeira coisa que fazia era demiti--lo por fazer afirmações idiotas".
Rudolfo Rebelo não quis comentar o que escreveu na sua página de Facebook, que não será assim tão pessoal, se tivermos em conta que veio parar às mãos do jornal iatravés de alguém que nem pertence a qualquer rede social. No seu post, o assessor de Passos Coelho questiona o motivo por que Bagão Félix e Mira Amaral atacam a política do governo em matéria de reformas. "Será porque mais de 85% das reformas e pensões escapam aos cortes? Ou será porque reformas a partir dos seis mil euros são cortadas em mais de 40%? Sim, vão para as TV defender os interesses de pouco mais de 3% dos pensionistas (milionários), sendo que muitos destes não descontaram o que possuem de benefícios e vivem à custa de milhões... Rapaziada fina. Tenham juízo e recato."
Mira Amaral lembra que descontou para a Segurança Social e a Caixa Geral de Aposentações "desde os 22 anos de idade e continuo a descontar para a Segurança Social passados mais de 40 anos.

É O QUETMEO NOS DESTINOS DO PAÍS. UMA GAROTADA QUE GOSTA DE DAR NAS VISTAS.
O 1º. MINISTRO NÃO TEM CORAGEM DE DEMITIR NINGUÉM PORQUE QUER CONTINUAR O DESASTRE..

Sem comentários: