segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carlos César diz que eleitorado tem "dúvidas significativas" sobre alternativa PS
Carlos César
 

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores Carlos César destacou, durante a noite eleitoral, na sua página de Facebook, que o PSD foi derrotado nestas eleições, mas que o eleitorado tem "dúvidas muito significativas" sobre a capacidade do PS em ser alternativa. »»» Conheça os deputados portugueses eleitos»»» Leia tambémFrente Nacional provoca terramoto político em França e veja a composição do Parlamento Europeu, que pela primeira vez vai ter um representante do partido neonazi alemão.
No mesmo texto de análise aos resultados da eleições europeias deste domingo, Carlos César defende que o melhor para o país são eleições legislativas antecipadas, já que, na sua opinião, o Governo "debilitar-se-á progressivamente" e "perderá capacidade de discernimento".
Ainda no Facebook, César salientou que a vitória do Partido Socialista "foi modesta".
Comissão Nacional no próximo sábado
O PS vai reunir a sua Comissão Nacional no próximo sábado, no Vimeiro, Torres Vedras, com a análise da situação política na agenda.
De acordo com fonte socialista, trata-se de uma reunião ordinária do órgão máximo do PS entre Congressos, que já estava marcada desde meados do mês de maio.

ESPERAR 8 DIAS É DEMASIADO.
NESTA SITUAÇÃO QUEM SE ANTECIPA GANHA VANTAGENS.
ESPERO QUE NESTA REUNIÃO SE DECIDA UM CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO PARA DEBATER O FUTURO.
ESPERO AINDA QUE O DR. MIGUEL LARANJEIRO ESCLAREÇA ALGUNS CONVITES E ATITUDES.
NAVEGAR EM ÁGUAS TURVAS E APARECERAM  TODOS OS DIAS SOCIALISTAS RESPONSÁVEIS A FALAR PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, NÃO É BOM. 
UM NOVO RUMO TEM DE SER CLARO E OBJETIVO. 

Sem comentários: