quarta-feira, 21 de maio de 2014

Economia/Política

13:53

PSD e CDS são "insensíveis e incompetentes"

FILIPE GARCIA
Francisco Assis classificou hoje os partidos da coligação como "socialmente insensíveis e economicamente incompetente".
PSD e CDS são
No almoço com militantes do distrito de Braga, o cabeça de lista socialista defendeu que a coligação baseia a sua política económica em teorias "que nunca deram provas em lado nenhum", citando neste ponto "o neoliberalismo que levou o Chile à desgraça social". 
E não faltou a alfinetada. Depois de dias com duras trocas de acusações entre coligação e socialistas, Assis não deixou de contribuir. "Não digam que comparei alguém ao regime chileno. Como disse a Elisa Ferreira numa entrevista, já estou à espera que apareçam mais calimeros", declarou, um dia depois de Paulo Rangel ter escrito a Maria de Belém, presidente do PS, e a Martin Schultz, candidato dos socialistas à presidência europeia, a lamentar o tom da campanha.
António José Seguro voltou a juntar-se à campanha e o discurso bem podia ser o de eleições legislativas. Defendendo que "nunca houve uma eleição para o parlamento europeu com tanta importância", o secretário-geral socialista confirmou que na rua lhe pedem para "correr" com o governo. A resposta dificilmente podia ser mais clara. "É agora, a hora de fazermos justiça e de censurar o governo. O seu tempo está a chegar ao fim", palavra de candidato a primeiro-ministro.
 ASSIS MOSTRA QUE NÃO TEME A DIREITA TRAULITEIRA DAS QUEIXINHAS.
A LUTA É CONTRA O NEOLIBERALISMO BACOCO QUE NUNCA RESULTOU EM PARTE NENHUMA DO MUNDO.
SÓ RESULTA PARA A ESPECULAÇÃO E PARA A CORRUPÇÃO AUMENTAR.

Sem comentários: