sexta-feira, 16 de maio de 2014

José Sócrates entra na campanha no último dia, confirmou cabeça de lista socialista. Que recusa que o ex-primeiro-ministro seja trunfo para a direita PSD/CDS.

Dentro de uma semana, Francisco Assis vai contar com José Sócrates a seu lado no último almoço da campanha eleitoral, em Lisboa, confirmou esta sexta-feira o cabeça de lista do PS em declarações aos jornalistas, durante uma ação de rua em Santarém.
"Não só gostava de ter [Sócrates a seu lado] como vou ter", respondeu aos jornalistas. "José Sócrates, como aliás eu sempre disse, vai participar na campanha, vai estar connosco no último dia da campanha", adiantando que o antigo líder do PS e ex-primeiro-ministro "vai com certeza descer o Chiado", uma ação de campanha em que participará também o secretário-geral socialista, António José Seguro.
Num dia em que a campanha do PS animou com a Bandinha do Castelo, de Alcanede, Assis tratou de afastar a sombra do ex-primeiro-ministro socialista e recusou a ideia de que a presença de Sócrates "haveria de causar qualquer embaraço a quem quer que for". "Como sempre esteve previsto vai participar na campanha do PS", insistiu.
Mais: o cabeça de lista socialista não entende a presença do ex-primeiro-ministro, que tem sido um dos alvos principais do PSD/CDS por ser o "rosto do despesismo", como um "trunfo" para a direita. "Não é trunfo [para a direita], nem vem dar razão" aos discursos de Paulo Rangel e Nuno Melo. "Já contrariámos esse discurso do despesismo", replicou.
"Paulo Rangel acusa agora de praticamente todo o período democrátivo ser despesista. Ele confunde investimento, contributo para o desenvolvimento do país, o papel ativo do estado na promoção da igualdade de oportunidades, da coesão social, do desenvolvimento, confunde tudo isso com despesismo."
ERA O QUE FALTAVA QUE O RANGEL DA OPUS DEI VIESSE AGORA DIZER AO PS QUEM POD ESTAR NA CAMPANHA.
DEVIA ERA PREOCUPAR-SE PORQUE É QUE O SEU PATIDO NÃO ANDA NA CAMPANHA E PORQUE A COR LARANJA DEU LUGAR AO AZUL DO CDS.
DEVIA ERA PREOCUPAR-SE EM FALAR DA EUROPA E DO ESTADO DO PAIS.
DEVIA ENVERGONHAR-SE DO SEU 1º. MINISTRO QUE TANTO COMBATEU EM CAMPANHA INTERNA QUE ANADA DESAPARECIDO. 

Sem comentários: