terça-feira, 20 de maio de 2014

PS quer explicações sobre privatização da Caixa

por Miguel Marujor
António José Seguro insistiu esta terça-feira de manhã na necessidade do Governo mostrar a "carta de intenções" onde o Governo terá inscrito aquela proposta. Pedro Nuno Santos pede que Passos desminta de "forma clara" a notícia.
O secretário-geral do PS, António José Seguro, foi o primeiro a pedir que o Governo esclareça uma notícia desta terça-feira de manhã sobre a eventual privatização da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que o Governo terá prometido na carta de intenções enviada ao FMI.
Durante uma visita a uma empresa de engenharia de comunicações, em Cacia, Aveiro, Seguro insistiu na necessidade de Passos Coelho mostrar a "carta de intenções" onde o Governo terá inscrito aquela proposta. "É isso que interessa aos portugueses", apontou, sobre o que estará na carta, que o primeiro-ministro e líder do PSD já disse que só revelará em junho.
Também o deputado e líder distrital aveirense do PS, Pedro Nuno Santos, já num almoço-comício no centro da cidade de Aveiro, pediu que Passos desminta de "forma clara" a notícia. "A notícia já foi desmentida pelo Ministério das Finanças, mas os desmentidos do Governo não nos dão confiança", notou.
"Não bastam desmentidos do Ministério das Finanças, o primeiro-ministro tem de dizer de forma clara e taxativa até dia 25" que o Governo não privatizará o banco público. "A pior coisa que podíamos fazer nesta altura era privatizar a Caixa Geral de Depósitos", sublinhou Pedro Nuno Santos.

ELES NÃO VÃO MOSTRAR PORQUE SABEM O QUE FIZERAM ÀS ESCONDIDAS. ALÉM DA CGD HÁ OUTRAS MEDIDAS QUE O POVO NÃO SABE.
PASSOS E PORTAS SÃO FARINHA DO MESMOS SACO.
PORTAS É O MAIR TRAPACEIRA DA POLITICA PORTUGUESA.

Sem comentários: