sábado, 31 de maio de 2014

Seguro diz que abdica de ser candidato a PM em prol de solução política

"Tenho um mandato como secretário-geral do PS para ser candidato a primeiro-ministro e abdiquei dessa minha atribuição para abrir à escolha dos portugueses", afirmou António José Seguro aos jornalistas, à saída para almoço da reunião da comissão política nacional, que decorre em Torres Vedras.
"Não tenho medo de nenhum debate, não me refugio nos estatutos. Precisamos de uma solução política, mas precisamos de perceber a mensagem que os portugueses nos dão", sublinhou.
Agência Lusa

A SOLUÇÃO PROPOSTA É UMA PURA ALDRABICE. OS ESTATUTOS O PARTIDO NÃO CONETMPLAM TAL SOLUÇÃO E SEGURO JÁ A REJEITOU DUAS VEZES.
UMAS PRIMÁRIAS NÃO DEVEM SER DECIDIDAS COMO ALTERNATIVA A UM CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO.
O POVO JÁ FALOU E SÓ DEU 31% AO PS. AGORA DEVEM SER OUVIDOS OS MILITANTES.
ESTAS MANOBRAS PREJUDICAM E MUITO O PS E BENEFICIAM E MUITO A DIREITA NEOLIBERAL.
PRIMÁRIAS EM 3 MESES SÓ DE LOUCOS.
REORGANIZEM O PS PRIMEIRO. A REORGANIZAÇÃO DAS FREGUESIAS JÁ DEVIA TER MERECIDO DO PS UMA REORGANIZAÇÃO DAS ESTRUTURAS DE BASE: UMA FREGUESIA COM 6 SECÇÕES, UMA CONCELHIA, UMA COMISSÃO POLITICA, UM SECRETARIADO E UM PRESIDENTE É DIVIDIR PARA REINAR.
UMA COMISSÃO POLITICA NACIONAL COM 500 MEMBROS SÓ DE LOUCOS. MAIS UMA COMISSAO POLITICA, UM SECRETARIADO E UM PRESIDENTE. ESTES ORGÃO DO PS TÊM DE SER REDUZIDOS PARA SIGNIFICAREM ALGUMA COISA.
OS PROBLEMAS POLITICOS E ABERTURA À SOCIEDADE SÓ RESOLVEM COM TEMPO E COM BOM SENSO. 
ESTÃO A BRINCAR COM O FOGO E ALGUÉM SE VAI CHAMUSCAR.
OS PORTUGUESES NÃO VÃO COMPREENDER ESTA SITUAÇÃO PANTANOSA.

Sem comentários: