domingo, 22 de junho de 2014

António Costa quer um PS forte para resgatar o país de "estado de descrença"

Publicado às 20.29

 

O dirigente socialista António Costa afirmou, este domingo, no Porto, ser necessário resgatar o país do atual "estado de descrença" e "vistas curtas", sendo necessário um PS forte e capaz de dinamizar o diálogo político.
 
foto FERNANDO VELUDO/LUSA
António Costa quer um PS forte para resgatar o país de "estado de descrença"
 
"É deste estado de descrença que temos de resgatar o país, temos de resgatar o país destas vistas curtas, temos de resgatar o país desta falta de esperança, temos de resgatar o país desta falta de futuro, temos de resgatar o país para devolver a cada portuguesa e português, às universidades, empresas e agricultores a esperança, ambição e confiança no futuro de Portugal", disse durante o discurso de apresentação da sua candidatura à liderança do PS.
Perante uma sala cheia, António Costa frisou que "tem de haver vida" para além da visão de curto prazo em que este Governo se deixou bloquear e está a bloquear o país.
A Comissão Nacional do PS recusou hoje a votação do seu requerimento para a realização de um congresso extraordinário e de eleições primárias para o cargo de secretário-geral, alegando contrariar os estatutos do partido.

UM DISCURSO SEGURO E FORTE.

Sem comentários: