quinta-feira, 5 de junho de 2014

Costa revela "linhas estratégicas" da candidatura amanhã

por LusaHoje
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, apresenta amanhã, no Porto, as linhas estratégicas políticas da sua candidatura ao cargo de secretário-geral do PS.
A sessão de apresentação das linhas estratégicas do autarca de Lisboa vai decorrer na Fundação Eng. António de Almeida, pelas 18:00.
Esta semana, em entrevista à TVI, António Costa defendeu que, independentemente de hoje, em reunião da Comissão Política do PS, ser aprovado um processo de eleições primárias abertas a simpatizantes, tendo em vista a escolha do candidato socialista a primeiro-ministro, o seu partido não pode prescindir da realização de um congresso extraordinário.
António Costa entende que só num congresso extraordinário pode aprovar uma nova orientação estratégica política do seu partido.
No sábado passado, durante a última reunião da Comissão Nacional do PS, António Costa requereu a realização no prazo de 15 dias de uma nova reunião deste órgão máximo entre congressos dos socialistas, para que se realizem eleições diretas dos militantes para a escolha do secretário-geral e um congresso extraordiná

QUE O PROBLEMA POLITICO SE RESOLVA RAPIIDAMENTE ES EM TRAUMAS

Sem comentários: