terça-feira, 17 de junho de 2014


FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
1718 Visualizações
16 Comentários
0 Envios
2 Impressões
Patrocínio
 
TAGS

António Costa quer alternativa credível para resolver problemas estruturais do País

Publicado às 08.45

 

"Se queremos vencer a crise, temos de atacar, de uma vez por todas, os problemas estruturais", disse o candidato à liderança do PS.
António Costa defendeu também a necessidade de se valorizar os recursos nacionais, designadamente os recursos do mar, e aproveitar o posicionamento estratégico do território e as vantagens competitivas que poderão surgir com a revalorização das rotas marítimas do atlântico, após a conclusão do novo canal do Panamá.
Por outro lado, António Costa defendeu que o País não pode desperdiçar a oportunidade de conquistar novos mercados, incluindo o mercado ibérico, lembrando que só nas regiões de fronteira com Espanha há mais seis milhões de habitantes, que representam um acréscimo de 60% ao mercado nacional e uma oportunidade de crescimento para muitas empresas portuguesas.
António Costa considerou ainda que esta aposta estratégica no mercado ibérico seria também uma forma de valorizar e promover o crescimento económico do interior do País, neste projeto a dez anos para resolver os problemas estruturais do desenvolvimento económico do País.
Na reunião com militantes em Setúbal, António Costa, mostrou-se também convicto de que será capaz de transformar o PS na grande força política aglutinadora de todos aqueles que contestam a política do atual do governo, da esquerda à direita.
DEBATER IDEIAS E PROPOSTAS É DE HOMEM.

Sem comentários: