quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cartazes polémicos dividem (ainda mais) o PS
Desde ontem que, por todo o País, surgiram enormes cartazes do PS - pagos pelo partido - apelando ao voto nas eleições primárias. "Candidato a primeiro-ministro, 28 de setembro de 2014", lê-se na propaganda que remete diretamente para o site do Partido Socialista.
Na página oficial, porém, não consta praticamente nada sobre as eleições primárias - somente  ISTO . Por outro lado, o site do PS só tem fotos e informações sobre o líder e não se vê António Costa em nenhum lado. Aliás, quem vir o site não percebe que o autarca de Lisboa é candidato.
Os responsáveis pela candidatura de António Costa não gostaram do que viram. "É um tipo de actuação precipitada e indesejável", diz Duarte Cordeiro ao Expresso, argumentando que não existe ainda nem regulamento para as eleições, nem a comissão eleitoral está em funções, pelo que "não faz sentido" este tipo de campanha. "A direção nacional deve apagar-se e deixar a comissão eleitoral tomar este tipo de decisões".
Os protestos da candidatura de António Costa fizeram efeito. Jorge Coelho, designado para presidir à comissão organizadora das primárias socialistas, tomou medidas. Contactado pelo Expresso, Coelho diz que teve conhecimento "ontem à noite dos cartazes", que falou "com quem de direito no PS" e que deu ordem para retirar o material de campanha. "Foi um equívoco", disse Jorge Coelho.
Duarte Cordeiro considerou "correctíssima" a atitude. "Só espero, agora, que sejam rápidos a retirar os cartazes", acrescentou.

PARA ONDE VAI ESTE PS?

QUANDO SERÁ QUE OS MILITANTES ACORDAM E DIZEM À DIREÇÃO DO PARTIDO QUE ISTO NÃO É POLITICA.
OS PORTUGUESES ESPERAM DO PS MAIS RESPONSABILIDADE E MENOS GAROTICES DE MAU GOSTO. 

Sem comentários: