"Na região de Portugal com maior concentração de hotéis de luxo, o Algarve, há um novo nicho no sector hoteleiro e com boas taxas de ocupação: os hotéis para cães, gatos e bonsais de estimação, que oferecem «suites» individuais, «room service» e música ambiente, tudo em regime de cinco estrelas e com um preçário que varia entre os 50 cêntimos e 15 euros a diária. Mas se, por exemplo, um mês no Hotel para bonsai de Lagoa ronda os 15 euros, já o custo no Dogspa de Olhão sobe para 450 euros."
(...) "Ali [Hotel da Bicharada], a diária [para canídeos] inclui um «kit» de limpeza de banho, com escovagem e colónia e corte de unhas. Os passeios matutinos são muitas vezes realizados ao som de jazz ou rock."
Revista Única - Expresso
Comentário: "no comments".
3 comentários:
É um insulto para quem vive do seu vencimento, contando os dias do mês, que deve ser a maioria dos portugueses. Viva o Fisco e a ASAE
E até os bonsai? Há gente muito rica, não há dúvidas. E tanta gente a morrer por esse mundo fora, incluindo em Portugal.
É de facto, uma ostentação, mas cada um faz ao seu dinheiro o que muito bem entende. Receio é que o Fisco não chateie aqui. Em lugar de chatear os noivos, deveria espiolhar quem são os clientes destes "hoteis"
Enviar um comentário