quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Distrital PS Porto considera que fundos comunitários "não devem ser tratados em praça pública"

Publicado em 2014-01-28

 

O presidente da Distrital PS Porto, José Luís Carneiro, considerou, esta terça-feira, que um assunto "tão relevante" como o dos fundos comunitários "não deve ser tratado em praça pública", em reação à tomada de posição da Câmara desta cidade.
"Um assunto tão relevante como é o de trazer para Portugal 22 mil milhões de euros não deve ser objeto deste tipo de tratamento na praça pública. A CCDR-N [Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Norte] e o Conselho Regional são os órgãos onde estes assuntos devem ser tratados", defendeu o líder da Federação socialista do Porto.
José Luís Carneiro comentava, por comunicado, a tomada de posição feita hoje pela Câmara do Porto sobre candidaturas e prazos a fundos comunitários.
O presidente da autarquia desta cidade, Rui Moreira, em conferência de imprensa, disse esta manhã que "a cidade do Porto, em relação a esta questão [candidaturas aos fundos comunitários para o período 2014/2020], não se deve calar".
Rui Moreira distribuiu aos jornalistas um documento da Comissão Europeia - "uma resposta ao acordo de parceria do Estado Português" com o título, em inglês, de "Informal Information about Partnership Agreement for 2014-2020 programming period - Portugal" - onde na consideração 46 se lê "este projeto de Acordo ainda não tem uma cobertura geográfica clara e equilibrada".
"Basta ler esta frase para se perceber que temos razões para estar preocupados", disse Rui Moreira.
Ler Artigo Completo(Pág.1/2)Página seguinte
 
 DEVEM SER TRATADOS AONDE? ÀS ESCONDIDAS DO POVO?
TRISTE PARTIDO ESTE. AO QUE CHEGAMOS...
E O ELOGIO QUE ONTEM FEZ O PRESIDENTE DA FDP DO PS A DANIEL É RIDICULO E PROVINCIANO.
PERCEBE-SE PORQUE O PS NÃO DESCOLA NAS SONDAGENS.
NÃO TEM RUMO; NÃO TEM PROJETO; NÃO TEM MODELO DE DESENVOLVIMENTO.

Sem comentários: