quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O secretário-geral do PS considerou ontem "lamentável" que o país ainda desconheça qual a proposta que o Governo apresentará em Bruxelas referente ao acordo de parceira com a União Europeia para a aplicação de fundos comunitários.António José Seguro falava no final de uma reunião com membros do Grupo de Trabalho para o Investimento em Infra-estruturas de Elevado Valor Acrescentado (GTIEVAS) e depois de interrogado pelos jornalistas sobre o facto de o PSD ter sugerido que o PS estava a negociar com o Governo a aplicação dos próximo fundos comunitários.
Segundo o líder socialista, o PS, "sempre que foi convidado a expressar a sua posição sobre os fundos comunitários, fê-lo".
"É público, pelo menos desde Setembro - porque está no site do PS -, um documento com a nossa posição sobre os próximos fundos comunitários. Mas é lamentável que se esteja a dois dias da apresentação em Bruxelas do acordo de parceria e o PS e o país desconheçam qual a proposta do Governo", respondeu António José Seguro.
Sobre esta mesma questão, hoje, no parlamento, o coordenador da bancada do PS para as questões económicas, Rui Paulo Figueiredo, classificou como "um mito" a ideia de que o Governo tem concertado posições com os socialistas sobre a aplicação das verbas do próximo Quadro Comunitário de Apoio.
Lusa/SOL

JÁ DEVIA TER ESCLARECIDO MAIS CEDO. OS LARANJINHAS TODOS OS DIAS FALAM NO PS E QUE ANDA A NEGOCIAR O QREN.
FALOU BEM O OUTRO: "ACORDAI..."

Sem comentários: