sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Economista diz que consenso sobre o limite da dívida seria "a mãe de todas as reformas".
Daniel Bessa disse esta noite, numa conferência no Porto, que "a mãe de todas as reformas" seria um consenso em torno no limite da dívida.

O economista afirmou também que Miguel Cadilhe, no debate com o ex-ministro socialista, tinha elogiado "o Salazar dos primeiros anos". "Não se podia propor um aumento da dúvida sem uma redução noutro lado".

Na opinião de Daniel Bessa, isso seria "trazer para dentro do sistema a consciência dos limites".

Daniel Bessa e Miguel Cadilhe estiveram presentes esta noite na conferência "É a economia...", uma iniciativa da Fundação de Serralves, no âmbito do ciclo de conferências "O Estado das Coisas/ As Coisas do Estado" que decorre entre 6 de Dezembro de 2013 e 27 de Fevereiro

OUVI HOJE NA RTP PARTE DESTA BRILHANTE CONFERÊNCIA... UMA MERDA!
DOIS ECONOMISTAS COM RESPONSABILIDADES GOVERNATIVAS COMO MINISTROS E QUE NUNCA ASSUMIRAM RESPONSABILIDADES DO QUE FIZERAM E NÃO FIZERAM.
cADILHE ELOGIA sALAZAR E bESSA COMO SEMPRE DIZ DISPARATES: "OS QUE JÁ FORAM JÁ NÃO COMEM CÁ. É PRECISO CORTAR FUNDO NOS DIREITOS ADQUIRIDOS E SE NÃO CHEGAR TEM DE SE IR AO DINHEIRO QUE ESTÁ NOS BANCOS E TIRAR ALGUM. É NUM MINUTO QUE OS BANCOS RESOLVEM ISSO"
E SENHORES JORNALISTAS DEIXEM DE DIZER "O SOCIALISTA DANIEL BESSA". NUNCA FOI NEM SERÁ UM SOCIALISTA. É UM ARREPENDIDO POR TER PERTENCIDO AO GOVERNO DE GUTERRES QUE FUGIU ÀS RESPONSABILIDADES. AGORA MANDA BITAITES SEMPRE DE BRAÇO DADO COM A DIREITA MAIS REACIONÁRIA E ASSUME-SE COMO NEOLIBERAL PELO QUE DIZ E PELO FAZ.
UM FOI RESPONSAVEL PELO BPN E NÃO VIU NADA.
OUTRO DIZ QUE SE FOSSE MINISTRO DA ECONOMIA NÃO SABIA O QUE FAZER.
COM ECONOMISTAS DESTES PORTUGAL DESAPARECIA.

  

Sem comentários: