Dos jornais de hoje
De cá:
Depois de 10 meses de suspensão, Vitorino renuncia ao mandato de deputado. Para que foi ele candidato?
Governo recusa pedido de Portas, que queria os processos de compra dos submarinos, por ele feita, escarrapachada nos "media". Por "questões de segurança" levou sopa, como ele bem sabia, mas é preciso o "shwo-off" habitual, não é?
Depois de 321 sessões, decorridos 32 meses, ouvidas 678 testemunhas (faltam ainda 242), o julgamento do caso Casa Pia entra de férias pela terceira vez! Algum dia vai acabar este processo? Vai alguém ser condenado? Aguardemos para ver
Na iluminação pública, nas instalações semafóricas, nos furos de captação de água, nos paineis de informação, nas casa de banho públicas e nas fontes luminosas (repuxos) é cobrada taxa de rádio e de TV! É bem feito e fico feliz , porque eu sou accionista da EDP.
Teixeira Pinto (BCP) apresenta na sua lista(!) elementos da Fortis, Sabadell, EDP, Sonangol, do Compromisso Portugal e nomes da política. - Então eu, que até sou accionista do BCP fico de fora? Tenho que ter uma conversa com o CEO do BCP!
De lá;
A UE vai recompensar a Líbia pela libertação do médico e enfermeiras búlgaros.
Penso que a recompensa poderá ser aumentada se e depois de a Líbia mandar abaixo mais um avião e, ao fim de vários anos, lá entregar os "operacionais".
O futuro primeiro-ministro da Bélgica pensa que a Marselhesa é o hino do seu país!
E não só pensa como o canta. E também não sabe o que está na origem do Dia Nacional da Bélgica, que é comemorado a 21 de Julho! Sempre pensei que, apesar de "aquilo" não ser um país, mas um conjunto de francófonos e flamengos, cada grupo em seu sítio e com a sua língua, tais coisas ali não acontecessem. Bem digo que é aprender até morrer.
Em Timor ninguém se entende. Vai haver eleições, de novo? Sorte malvada a daquele Povo!
Sem comentários:
Enviar um comentário