sábado, 6 de outubro de 2007

DÁ PARA ENTENDER?

A Comissão Política do PCP da Marinha Grande impôs ao presidente da câmara local a renúncia ao mandato para que foi eleito. Mas o senhor parece que não está pelos ajustes a acolher tal imposição e, para já, tirou férias. A razão invocada pelo PCP para que o presidente renuncie é, para mim, um espanto: A idade (73 anos) e a necessidade de renovação foram as causas apontadas. Esperem lá: as eleições locais foram há quantos anos? Que idade tinha o senhor quando se apresentou às últimas autárquicas? Ou viajou, no tempo, à velocidade da luz e envelheceu de repente?

6 comentários:

Nuno Raimundo disse...

Então e o compromisso que esse senhor tem com o eleitorado que votou nele e qpostou nas qualidades( que ele de deve ter...) para defender os municípes dessa cidade?!
Não terá o PCP obrigações também a cumprir com essa gente?!


abr...prof...

R. da Cunha disse...

Olá Profano!
O senhor deve ter levantado a garimpa,é o que é.

Nuno Raimundo disse...

???

Não percebi.

O meu amigo r.da cunha que me desculpe.
Mas não percebi isso da "garimpa" :)


abr...prof...

Anónimo disse...

Não é nada disso: o homem passou-se de repente e há que o curar.

R. da Cunha disse...

O´Profano, tem razão! O que eu queria dizer é que o senhor levantou a garupa, não a garimpa que, aliás, não sei o que seja. Os fins de semana dão nisto, que é que quer? Ou então, é como diz o anónimo: passou-se. Não, não, ele não concordou com qualquer ordem esquisita que veio da Soeiro e assim, toca a andar, que já é tarde.

Anónimo disse...

Isto vai animado.
O PCP já nos habituou a estes golpes de rins. Até 1989 acreditavam que o Muro de Berlim era para defender os que estavam dentro que queriam vir para fora.
Em 1991 não perceberam que a URSS implodiu e o pseudo-comunismo desfez-se em pó.
Agora é a Marinha Grande, mas já foi Setúbal, e 3 deputados na AR. Só a Luisa Mesquita é que não sai.
E faz bem.
Liberdade, liberdade, quem a tem chama-lhe sua...................