Liberdade: Santos Silva lembra casos PSD
O PSD voltou hoje a acusar o Governo de tentar condicionar a liberdade e o ministro dos Assuntos Parlamentares respondeu apontando casos protagonizados por Rui Rio e por Luís Filipe Menezes, o novo líder social-democrata, escreve a Lusa.
Augusto Santos Silva estreou hoje os novos debates parlamentares em que todos os ministros terão de participar pelo menos uma vez por sessão legislativa para responder às perguntas dos deputados.
Em resposta a uma intervenção do deputado do PSD Agostinho Branquinho, o ministro rejeitou que o Governo queira condicionar a liberdade e controlar a comunicação social e recomendou-lhe que olhe para o seu partido.
«Nunca fiz depender a atribuição de subsídios da condição de não atacarem a minha política», salientou Santos Silva, numa alusão ao presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio.
«Nunca propus a jornais que os apoiava se dessem cobertura às actividades de mim próprio, como fez a Câmara de Gaia», acrescentou, sem mencionar o nome do presidente da autarquia, o novo líder do PSD, Luís Filipe Menezes. «Lembre-se dos exemplos em casa», concluiu
Sem comentários:
Enviar um comentário