segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SE A PARVOICE PAGASSE IMPOSTO, ESTE SENHOR NÃO TINHA CORPO PARA OS CARIMBOS


O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, sustentou hoje que o projecto do PS é o "capitalismo de Estado" ou "neo-socialismo", que desqualifica progressivamente a democracia, pelo que o seu partido se oporá a esse caminho.
"Não estamos dispostos a aceitar a via única que nos está a ser vendida todos os dias, que é a via do neo-socialismo que só aumenta a dependência do Estado, que vai no sentido da desqualificação progressiva da democracia", declarou Paulo Rangel, na abertura das jornadas parlamentares do PSD, em Évora.Repetindo que "o projecto que aí se apresenta é o capitalismo de Estado, é o neo-socialismo", o líder parlamentar do PSD esclareceu que se refere à "política de obras públicas, que tudo coloca na dependência do Estado". "Não me refiro a estas medidas excepcionais de intervenção nesta crise financeira", ressalvou.

ALGUÉM DE BOA FÉ ENTENDERÁ ISTO?
É O DESNORTE COMPLETO.
ESTE SENHOR DEVE ESTAR COMLETAMENTE BARALHADO E NÃO PERCEBE QUE O MUNDO DEU UM GRANDE TRAMBOLHÃO COM O NEOLIBERALISMO QUE ELE DEFENDE. É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE O PSD ESTÁ COMO ESTÁ. ESTE SENHOR COMO TRABALHOU VÁRIAS VEZES NO PROGRAMA ELEITORAL DO CDS ANDA ALTERADO.
ONTEM SOBRE O BPN QUERIA MAIS EXPLICAÇOES. HOJE DIZ QUE DA O AVAL.
ONTEM DIZIA QUE QUERIA OS ESTUDOS. HOJE CHAMA "CAPITALISMO DE ESTADO"AO INVESTIMENTO PÚBLICO.
ONTEM DIZIA QUE O SMN ERA INOPORTUNO. HOJE DIZ QUE É POUCO.
ONTEM FALAVA DOS POBREZINHOS, HOJE DIZ QUE TEM AGENDA ECONÓMICA.
ONTEM DIZIA QUE ERA CEDO PARA AS AUTÁRQUICAS. TODOS OS DIAS APARECEM CANDIDATOS.
A POLÍTICA FAZ-SE COM SERIEDADE, COM ÉTICA E COM RESPEITO PELOS ELEITORES.

1 comentário:

R. da Cunha disse...

É a baralhação completa. Os tempos vão maus para a agenda (?) do PSD.