Depois do desafio, lançado na quarta-feira, pelo PS, o deputado do PSD, Pedro Duarte esclareceu, esta quinta-feira, que o PSD nacional está ao lado de Alberto João Jardim nas críticas que este último fez ao processo de avaliação de professores.
«Nós subscrevemos na íntegra essa afirmação, já dissemos que este Governo que foi imposto pelo Governo socialista é um modelo que não serve as nossas escolas manifestamente», afirmou o deputado social-democrata.
A líder do PSD não respondeu ao desafio do PS, mas o partido já assumiu estar com Alberto João Jardim na recusa em aplicar o modelo de avaliação dos professores.
O GOVERNO DO PS É UM GOVERNO ELEITO PELO POVO PORTUGUÊS E NÃO IMPOS COISA NENHUMA. FOI ELEITO PARA GOVERNAR PORTUGAL. COM ERROS E COM ACERTOS SERÁ JULGADO EM 2009.
O SENHOR PEDRO DUARTE É USEIRO E VESEIRO EM ""TERRORISMO" POLÍTICO E EM RETÓRICA DE CORDEL.
ESTAS DUAS SEMANAS SÃO FERTEIS EM DITOS E CONTRADITOS DO PSD PARA LANÇAR UMA CORTINA DEFUMO. DESORIENTAÇÃO, DEMAGOGIA BARATA E INCOMPETÊNCIA POLÍTICA.
DESAFIADA A LÍDER DO PSD PARA FALAR DE:
. FRAUDES NO BPN; SITUAÇÃO NA MADEIRA; MODELO DE AVALIAÇÃO QUE JÁ DEFENDEU; CRISE FINANCEIRA MUNDIAL; PRIVATIZAÇÃO DA CGD; DESCIDA DE IMPOSTOS; OBRAS PÚBLICAS; CUSTOS COM NEGÓCIO DO CITYGROUP; ORÇAMENTO DE ESTADO; O QUE FEZ COMO MINISTRA DA EDUCAÇÃO; PROPOSTA DE ALTERNATIVA E MUITO MAIS, COMO OS 13 ANOS DE GOVERNOS PSD EM 23 ANOS.
O PSD NAO PODE CONTINUAR A ASSOBIAR PARA O LADO E COLOCAR~SE À MARGEM DA LEI AO SUBSCREVER OS DISPARATES DO SENHOR DA MADEIRA. É MAU PARA A DEMOCRACA E NÃO DIGNIFICA A POLÍTICA. A CAÇA AO VOTO NÃO JUSTIFICA TUDO.
O NEOLIBERALISMO FALIU. A ECONOMIA DE CASINO RUIU. O MUNDO MUDOU EVAI MUDAR. SÃO PRECISOS NOVOS POLÍTICOS E NOVAS POLÍTICAS. E OS PARTIDOS TÊM DE MUDAR O DISCO.
1 comentário:
A Madeira é um exemplo para qualquer democracia avançada (seja lá o que isso for), pelo que deve ser seguida por todos. Desde logo pela avaliação de professores, feita administrativamente por portaria e tudo corrido a Bom. Critérios? Ora essa: serem professores. Os restantes funcionários da Região também vão ser classificados assim?
Enviar um comentário