sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CAIU A MASCARA DA OPOSIÇAO. NEM COM A AJUDA DE 6 PSs

Projecto de suspensão do modelo de avaliação não foi aprovado por falta de comparência da oposição
Seis deputados do Partido Socialista (PS) votaram, esta sexta-feira, ao lado da oposição, a favor de projectos para a suspensão do modelo de avaliação dos professores. Um dos diplomas da autoria do CDS-PP, poderia ter sido aprovado se não fossem as ausências de vários deputados nas bancadas da oposição.

QUE POLITICOS SÃO ESTES QUE FALHAM ÀS VOTAÇÕES? É ARA ISSO QUE LHES PAGAMOS?
FICA COMPROVADO QUE A OPOSIÇÃO NAO QUER SUSPENDER NADA. QUER É LUTA NA RUA CONTRA O GOVERNO. ERA A AVALIAÇÃO, AGORA É O ESTATUTO DA CARREIRA DOCENTE, ÀMANHÃ VOLTAM AS AULAS DE SUBSTITUIÇAO, DEPOIS OS HORÁRIOS, E ATÉ ÀS ELEIÇÕES O SENHOR NOGUEIRA SE ENCARREGARÁ DE VIR ÀS TELEVISÕES DIZER O QUE OS PROFESSORES TÊM QUE FAZER PARA O PROMOVER A SECRETÁRIO GERAL DA CGTP/INTER
PORQUE SERÁ QUE NINGUÉM DA OPOSIÇÃO APRESENTOU DURANTE DOIS ANOS UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO ALTERNATIVA? Não é que não a pudessem apresentar. NÃO QUEREM.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto. Parece o toca e foge.

Anónimo disse...

E é este o parlamento que temos. A oposição, mais uma vez, deu razões para que a maioria a pudesse atacar. Mas a questão que se impõe é a seguinte: será que se a oposição estivesse toda presente, os 6 deputados teriam votado a favor? Isto tudo não passa de jogos florais.

R. da Cunha disse...

Comungo da opinião dos comentadores que me antecedem. A proposta do CDS não agradava aos deputados do PSD? E os faltosos do PS onde estavam?
Maningâncias e jogos florais, parece. É que assim, a guerrilha pode continuar a animar as hostes, nomeadamente por parte do Mário Nogueira.