quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O SENHOR DOS SUBMARINOS ANDA EUFÓRICO

Em declarações à agência Lusa, João Tiago Silveira acusou o líder do CDS-PP de ter atrapalhado a vida dos portugueses: «Não há memória de uma boa e emblemática medida no apoio às pequenas e médias empresas ou de uma boa e emblemática medida aos reformados nessa altura. A memória que há é de um governo de trapalhadas que atrapalhou a vida aos portugueses», afirmou.
João Tiago Silveira, porta-voz do partido do primeiro-ministro José Sócrates, que terça-feira publicou um artigo de opinião no Jornal de Notícias, afirmou que «o dr. Paulo Portas causou muita má impressão».
«O dr Paulo Portas devia saber: não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão. É que o dr. Paulo Portas foi ministro mais de mil dias e a impressão que deixou foi muito má», disse o porta-voz socialista.

1 comentário:

R. da Cunha disse...

Não concordo. PP tratou do Barco do Aborto, dos submarinos, dos antigos combatentes, da lavoura (deu uma ajuda nos sobreiros) e de tantas, tantas outras coisas que agora me não vêm à memória. Isto afora o seu consentimento, enquanto ministro, a muitas e boas medidas dos seus colegas de governação. O Tiago Silveira é que, como é muito novo, não se lembra.