O vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva considerou hoje que o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, manifestou uma visão ultrapassada sobre o ambiente, que disse não acreditar corresponder à visão do Governo.
Em causa estão declarações do ministro da Economia e do Emprego, feitas na segunda-feira em Bruxelas, nas quais considera que a União Europeia tem algumas regras ambientais «muito fundamentalistas», prejudiciais à indústria e ao emprego, que devem ser flexibilizadas.«Eu não quero acreditar que essa seja a posição do Governo. Admito que seja uma posição do senhor ministro da Economia», reagiu Jorge Moreira da Silva, no final da apresentação de um relatório da Plataforma para o Desenvolvimento Sustentável, associação cívica à qual preside, no Instituto de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa.
O QUE QUER DIZER ISTO?
PREPARA-SE UM SUBSTITUTO PARA PASSOS COELHO<?
1 comentário:
Parece que já ninguém se entende na coligação nem mesmo dentro do parceiro maioritário. Irá cair de podre, depois de não saberem que volta dar ao texto? Ou o senhor que mora em Belém ainda irá a tempo de evitar o apodrecimento?
Enviar um comentário