domingo, 17 de fevereiro de 2013

O ministro da Administração Interna afirmou que o Governo teve de tomar medidas «draconianas» porque o país estava nas «piores» condições.

«Quando o país pediu ajuda internacional, pela terceira vez e curiosamente sempre depois de uma governação socialista, estávamos à beira de uma bancarrota», avançou Miguel Macedo durante um debate sobre coesão nacional, no sábado à noite, em Chaves.

E, acrescentou, «o ano de 2013 está para o memorando que temos em Portugal como o cabo das tormentas esteve para os nossos navegadores, mas o cabo das tormentas tornou-se no cabo da boa esperança», frisou.

ESTE PANHONHAS ALÉM DE INCOMPETENTE É IGNORANTE, MENTIROSO E CÍNICO.
NÃO SABE O QUE É BANCA ROTA;
NÃO SABE QUE DAS 3 VEZES QUE PORTUGAL PEDIU AJUDA EXTERNA DUAS FORAM A SEGUIR AO DESCALABRO DA AD;
NÃO SABE QUE DIVIDA SEMPRE EXISTIU E EXISTIRÁ PARA OS AGIOTAS GANHAREM DINHEIRO. E QUANDO A DIVIDA MAIS CRESCEU FOI PRECISAMENTE NESTES DOIS ANOS E COM O GOVERNO A QUE PRETENSE.
NÃO SABE QUE COM QUASE DOIS ANOS DE GOVERNO NÃO CONSEGUE BAIXAR O DÉFICE E AUMENTAM A DIVIDA COMO NUNCA. AUMENTARAM AS FALENCIAS; AUMENTARAM O DESEMPREGO; AUMENTARAM OS IMPOSTOS; AUMENTARAM A FOME; DIMINUIRAM OS VENCIMENTOS; DESTRUIRAM A ECONOMIA; QUEREM DESTRUIR O ESTADO SOCIAL; QUEREM ENTREGASR O SNS AOS PRIVADOS; QUEREM DESTRUIR A EDUCAÇÃO.
E ESTE PANHONHAS TEM A DISTINTA LATA DE SE DESCULPAR COM OS OUTROS?

Sem comentários: