quinta-feira, 11 de abril de 2013

António Capucho defende remodelação urgente que inclua Vítor Gaspar
11 Abril 2013, 15:14 por Lusa
 
O social-democrata António Capucho defendeu esta quinta-feira que deve ser "dada uma última oportunidade" ao Governo, "através de uma remodelação credível" e "urgente", considerando que as Finanças precisavam de "alguém" em quem o "país acreditasse no que anda a fazer".
"Eu defendo a remodelação [do Governo] há um ano", disse, acrescentando que, com Miguel Relvas, deveriam "também mandar para casa oito secretários de Estado que estão a mais" e dividir os ministérios do Ambiente e Economia.

Para o conselheiro de Estado, para as Finanças, "não basta a credibilidade internacional do actual titular, era fundamental alguém que tivesse credibilidade internacional mas que no país se acreditasse no que anda a fazer, que não é o caso, manifestamente".

Falando aos jornalistas no final da cerimónia de apresentação do relatório 2011 sobre a monitorização da qualidade de vida urbana, no Porto, Capucho disse que "a urgência [de uma remodelação governativa] é enorme" e deveria mesmo acontecer "antes da viagem do Presidente da República [à Colômbia e ao Peru] ou logo que chegue

JÁ ONTEM ERA TARDE. NÃO HÁ REMODELAÇÃO POSSÍVEL. NOVAS POLITICAS COM ELEIÇÕES.

Sem comentários: