quarta-feira, 10 de abril de 2013




Opinião

Soares diz que "quando não há dinheiro não se paga"

Económico
10/04/13
 
Mário Soares defende que virá aí um novo ciclo político e que "os estados compreenderão que não são as 'troikas' que mandam".
O ex-Presidente da República, Mário Soares, que "quando não há dinheiro não se paga, como os países da América Latina nos ensinaram". Soares acrescenta ainda num artigo de opinião publicado hoje no Diário de Notícias que "o exemplo da Argentina é, nesse aspeto, paradigmático".
O histórico do PS acredita também que "virá aí, proximamente, um novo ciclo político que acabe com a austeridade que nos tem causado tanto mal". "E a verdade é que os Estados compreenderão que não são as ‘troikas' que mandam", defende.
No artigo Mário Soares fala sobre Margaret Tatcher, que morreu na passada segunda-feira, onde diz distinguir entre a sua "simpatia pessoal" e "as responsabilidades políticas que foram as suas".
O ex-presidente referiu as difíceis relações com os sindicatos e as decisões que tomou prejudicando as políticas sociais e a vitória conseguida com a guerra das Malvinas.

A ARGENTINA NºÃO VAI AOS MERCADOOS HÁ 8 ANOS E NÃO FALIU.
OS PAISES NÃO PODEM SER PENHORADOS-
JÁ MUITOS CORRERAM COM O FMI E COM A TROIKA.
O CARDÁPIO É SEMPRE O MESMO EM QUALQUER CONTINANTE E OS RESULTADOS SÃO SEMPRE DESASTROSOS.

Sem comentários: