terça-feira, 18 de junho de 2013



O deputado do PS, Rui Paulo Figueiredo, acusou hoje o PSD de usar a comissão de inquérito das Parcerias Público-Privadas (PPP) para criar encenações destinadas a disfarçar "o desastre da governação" e branquear as responsabilidades do PSD.


"[A comissão das PPP] é uma comissão de inquérito de acusação de responsáveis do PS e branqueamento das responsabilidades dos governantes do PSD", disse o deputado, reagindo ao relatório que foi divulgado na segunda-feira.
Rui Paulo Figueiredo criticou as audições "seletivas" da comissão e considerou que a versão preliminar do relatório é de "uma banalidade confrangedora", acrescentando que o comportamento do PSD foi "pouco ético" ao divulgar o documento antes de este ter chegado às mãos dos deputados.
O deputado socialista adiantou que o relatório é "parcial" nas análises e branqueia "negócios ruinosos" feitos pelo atual Governo.
"Não estamos disponíveis para colaborar em encenações políticas que só se destinam a branquear este governo e a criar cortinas de fumo", sublinhou, acrescentando que concorda com o envio do relatório para o Ministério Público.

O PS TEM DE SER MAIS DURO COM ESTA GAROTADA QUE MANDA PARA A COMUNICAÇÃO PARTE DE UM RELATÓRIO DE 500 PÁGINAS PARA ATINGIR O ANTERIOR GOVERNO E FAZER JUSTIÇA NA PRAÇA PUBLICA COMO É COSTUME.
FALAM NO PS MAS TEM ESCRITO QUE A PIOR PARCERIA FOI A PONTE VASCO DA GAMA NO GOVERNO DE CAVACO.
QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE ATÉ AO FIM.
UM PROJETO DE RELATÓRIO VIR PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL ANTES DE SER APRESENTADO NA COMISSÃO E SEM ESTAR APROVADO É DE UMA CRETINICE SEM CLASSIFICAÇÃO.

Sem comentários: