segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A resposta do PSD veio através do coordenador e porta-voz da direção nacional do partido, Marco António Costa, que se manifestou "estupefacto" e "chocado" com as palavras de António José Seguro.
O porta-voz do PSD defendeu que hoje é "um dia histórico", em que Portugal paga "5 mil milhões de euros" de dívida pública, e que 17 de maio de 2011 é que foi "um dia negro".
Em resposta ao secretário-geral do PS, António José Seguro, que classificou o dia de hoje como "negro" para Portugal, Marco António Costa contrapôs que "hoje baixa mais de 3% o rácio da dívida", o que apontou como uma "viragem" na situação do país.
Durante um almoço na Póvoa de Varzim com elementos da candidatura local do PSD às autárquicas, o porta-voz do PSD referiu que a dívida pública paga hoje foi "contraída por um Governo do PS liderado pelo engenheiro António Guterres", e assinalou que António José Seguro fez parte desse executivo.
"Hoje Portugal confirma que teve a capacidade de ter as provisões financeiras necessárias, poupar para poder ter dinheiro para pagar aquilo que os outros deixaram", considerou. "Estamos a pagar as dívidas. Esta é a sina do PSD e deste Governo, é pagar as dívidas que os outros nos deixaram", acrescentou.
Hoje de manhã, em Bragança, o secretário-geral do PS classificou o dia de hoje como "negro" para Portugal, alegando que "não se verificou" o "regresso aos mercados" prometido para 23 de setembro de 2013, e exigiu que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, desse uma explicação aos portugueses.
A resposta do PSD veio através do coordenador e porta-voz da direção nacional do partido, Marco António Costa, que se manifestou "estupefacto" e "chocado" com as palavras de António José Seguro.
"Dia negro para Portugal foi o dia 17 de maio de 2011", contrapôs, desafiando o secretário-geral do PS a dizer como classifica esse dia, foi assinado um programa de resgate financeiro acordado com o Fundo Monetário Internacional, a Comissão Europeia e o Banco Central Europeu.
"Mais negro do que esse dia foi o caminho que nos conduziu a esse dia", acrescentou.

SE ESTE GAJO NÃO É PARVO ANDA A TREINAR. FALAR DESTA FORMA EM ASSUNTOS DA REPUBLICA E DE ESTADO É NO MÍNIMO ESTUPIDEZ.
ESTE GAJO ANDOU PELA CAMARA DE GONDOMAR, DE VALONGO, ESTEVE DUAS VEZES NO GOVERNO E ANDOU 12 ANOS NA CAMARA DE GAIA E SABE-SE COMO FICARAM AS FINANÇAS DA CAMARA.
FALAR QUE A DIVIDA FOI CONTRAIDA POR GUTERRES, QUE ESTÃO A PAGAR A DIVIDA QUE OUTROS DEIXARAM E MAIS BACORADAS SEM SENTIDO, É DE FARTAR A RIR.
QUAL FOI O GOVERNO QUE NÃO CONTRAIU DIVIDA? A SEGUIR A GUTERRES, DURÃO E SANTANA NÃO CONTRAIRAM DIVIDA? ESTE GOVERNO DE PORTAS E PASSOS NÃO FIZERAM DIVIDA (E DE QUE MANEIRA.já ultrapassa 132%). E CAVACO?
a vinda da troika e do fmi foi desejada e trabalhada pela direita neoliberal de que faz parte.
ESTE GAJO NÃO TEM VOCAÇÃO PARA A POLÍTICA. É UM TRAULITEIRO E FRACO.

Sem comentários: