domingo, 8 de setembro de 2013

O secretário-geral do PS acusou o primeiro-ministro de estar a empobrecer o país com os cortes na saúde, educação e segurança social.
"O primeiro-ministro, com a sua política de cortes, está a empobrecer os portugueses e isso soma mais crise à crise que neste momento já temos em Portugal", afirmou António José Seguro, quando discursava na quinta-feira dia 5 de Setembro, num jantar de apresentação da candidatura de Dinis Duarte à Câmara do Cadaval, pelo PS, nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.

O líder socialista falava de mais cortes anunciados para a saúde, educação e segurança social por Passos Coelho, que classificou como um "primeiro-ministro insensível à dor e ao sofrimento". "Mais cortes geram mais crise, porque mais cortes é mais recessão, mais recessão é mais falências, mais falências é mais desemprego e mais desemprego é mais despesa para o Estrado com o pagamento de subsídios de desemprego e menos contribuições para a Segurança Social", considerou.

"Um país que está de novo a ver emigrar a geração mais qualificada dos portugueses está ou não está a empobrecer?", questionou António José Seguro, para responder de seguida de forma afirmativa.

O secretário-geral do PS defendeu, em alternativa, que "é possível controlar as dívidas apoiando as empresas e a economia [em vez de subir impostos], para gerar riqueza, porque só com riqueza se consegue pagar as dívidas e preservar os postos de trabalho e criar novas oportunidades de emprego".

O SECRETÁRIO GERAL DO PS TODOS OS DIAS FALA NO NOME DE PASSOS COELHO.
ELE AGRADECE PORQUE MELHOR PROPAGANDA NÃO POD EXISTIR.
O PS NÃO CONSEGUE COMANDAR A AGENDA POLÍTICA E ASSIM SERVE EM PELNO A ESTRATÉGIA DO PSD E DO GOVERNO.
UM POLÍTICO NÃO PODE TER RAZÃO ANTES DE TEMPO MAS TEM DE SABER FALAR A TEMPO.
A REPETIÇÃO DE FRASES FEITAS COMEÇA A CANSAR OS PORTUGUESES.
OU O PS ARREPIA CAMINHO (E JÁ VAI TARDE) OU TERÁ UMA GRANDE SURPRESA NO DIA 29 DE SETEMBRO.
AGUARDEMOS. 

Sem comentários: