quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os secretários de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, da Justiça, Fernando Santo, e da Administração Interna, Filipe Lobo d'Ávila, vão sair do Governo até 31 de dezembro.
 
foto NUNO PINTO FERNANDES / GLOBAL IMAGENS
Três secretários de Estado vão sair do Governo
Hélder Rosalino
 
Até ao final do ano irá ocorrer uma mini-remodelação governamental, avança a SIC Notícias, esta quinta-feira, anunciando a saída, até 31 de dezembro de, pelo menos, dois secretários de Estado: Hélder Rosalino, da Administração Pública, e Fernando Santo, da Justiça.
Por sua vez, o DN avança também com a saída do secretário de Estado da Administração Interna, indicado pelo CDS, Filipe Lobo d'Ávila.
O gabinete do primeiro-ministro confirmou à agência Lusa que "vai haver uma alteração de secretários de Estado que será anunciada em tempo oportuno".
A saída do secretário de Estado Hélder Rosalino foi confirmada à Lusa por fonte governamental, adiantando que a saída resulta de razões pessoais.
"O secretário de Estado já tinha pedido para sair, aquando da saída do então ministro das Finanças, Vítor Gaspar, mas acabou por aceitar continuar na condição de que sairia no final do ano", assegura a mesma fonte

ISTO JÁ NÃO É UM GOVERNO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA. É UM BANDO DE GAROTOS QUE DESGRAÇA O PAÍS POR MUITOS ANOS.
DEMITA-O E CONVOQUE ELEIÇÕES.

Sem comentários: