PS suspeita de manipulação pelo Governo dos dados do desemprego
O PS afirma que tem recebido denúncias sobre a possibilidade de estar em curso uma operação do Governo para manipular os números do desemprego, tendo como base a utilização de políticas ativas de emprego de curta duração.
Esta posição consta de um pergunta formal hoje dirigida ao ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, formulada por Miguel Laranjeiro, secretário nacional do PS para a Organização, e pelos deputados socialistas Nuno Sá e Sónia Fertuzinhos.
Segundo estes três deputados, o PS "tem vindo a receber várias denúncias que dão conta de uma operação de manipulação dos números do desemprego em Portugal pelo Governo".
ATÉ MAIO VAMOS TER TODOS OS DIAS MINISTROS E OUTROS QUE TAIS AFALAR QUE PORTUGAL VAI NO BOM CAMINHO E QUE TUDO É UM MAR DE ROSAS.
O PROGRAMA DE EMPOBRECIMENTO RESULTOU EM CHEIO E A TROIKA APLAUDE.
COMENTADORES DE SERVIÇO E ALGUMA COMUNICAÇÃO SOCIAL FARÃO O RESTO.
MAS NÃO PODEM ESCONDER O DÉFICE QUE FOI ALTERADO 3 VEZES; A DIVIDA QUE VAI CRESCENDO; O DESEMPREGO QUE RETIRANDO OS EMIGRADOS, O QUE JÁ NÃO SE INSCREVEM E OS QUE ESTÃO EM ESTÁGIOS CURTOS, VAI CRESCENDO, A ECONOMIA COM SINAIS FRAQUISSIMOS.
SE TUDO ESTÁ TÃO BEM PORQUE CONTINUAM A ROUBAR OS PENSIONISTAS?
PORQUE DOBRARAM A AUSTERIDADE?
PORQUE TROCARAM DIVIDA PAGANDO MAIS?
PORQUE VÃO AGORA A MERCADO A 5 ANOS? QUEM COMPRA SEM TRIPLO A?
Sem comentários:
Enviar um comentário