sexta-feira, 20 de julho de 2007

CURTAS

António Capucho, presidente da Câmara de Cascais, manifestando a esperança de que Manuela Ferreira Leite venha a decidir-se pela liderança do PSD: "É uma terceira via muito excitante".
Também acho, e você?

Ainda António Capucho, sobre as recentes eleições em Lisboa:
Criticou - "é escandaloso" - a distrital por não ter provocado eleições para a Assembleia Municipal. "Só fizeram disparates", acrescenta.
Eu não diria melhor.

Entretanto, Paulo Portas continua em reflexão. Adormecido ele não está, pois eu vi-o no Parlamento, embora com um aspecto assim para o doente.

O BE não se conforma com o abandono da corrupção e aí, por uma vez, também estou de acordo.

A CIP (e outras agremiações congéneres) reclama a revisão do artº. 53º. da Constituição, que proíbe o despedimento sem justa causa por motivos políticos ou ideológicos.
Eu, por mim, reclamava que toda a Constituição fosse considerada inconstitucional, já que foi elabora após um golpe militar/popular, à revelia da Consttuição então vigente e contra o poder legal existente à época.

Afinal, não é por falta de "cacau" que a Central de Ondas nos Molhes da Foz não se faz; diz que falta um qualquer parecer sobre o ruído ou não sei quê. Depois de concluída a obra dos nolhes é que parece que não é possível construir a Central. Alguém me explica bem o assunto, para ver se entendo?

Sem comentários: