quarta-feira, 4 de julho de 2007

HOJE FUI ESPREITAR O CANAL AR-TV

E em boa hora o fiz, pois assisti a uma audição do senhor Ministro do Ensino Superior - Mariano Gago - a requerimento do PSD.
Iniciou o debate o senhor deputado Agostinho Branquinho, que mais não fez do que confirmar o teor do requerimento, que na sua formulação tinha muito pouco para uma audição. Quatro pontos, que fundamentalmente incidiam sobre o Ensino Superior Privado e a sua situação actual, pretendendo saber o que o governo faz para a sua não descredibilização.
O senhor Ministro respondeu com a segurança de quem conhece bem o problema e que o Ensino Superior Privado tem de cumprir o que se encontra legislado. O PS que viabilizou o requerimento e a vinda do Ministro e esperava que numa primeira intervenção o PSD fosse mais longe, mas que teria cartas na manga como teria dado a entender o deputado Branquinho que é especialista em atirar bolas ao ar.
No tempo que ganhei ou perdi, tenho dúvidas, não ouvi nada que justificasse esta ida ao Parlamento e não gostei de atitudes do deputado Branquinho, que mais pareciam números de circo, ao mostrar a manga do casaco mais que uma vez, para se ver que não tinha cartas escondidas. Então de substancial o que há de novo?
Irão falar da Atlândida e de Marques Mendes? Ainda lá voltarei se tiver tempo e vontade.

Carlos Pinto

Sem comentários: