terça-feira, 8 de abril de 2008

COISAS DO APITO

O "Apito Dourado" é um manancial de factos e situações insólitos.
O antigo árbitro de futebol e agora comentador desportivo, Jorge Coroado, afirmou ontem no Tribunal de Gondomar, onde está a depor como perito, que "assinalar um penálti não significa um benefício directo para uma equipa", pois que "a equipa pode vir a falhar o penálti".
Pois pode, mas eu não posso ganhar o euromilhões se não arriscar "algum", ou posso?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pode ganhar o euromilhões, sim senhor, desque que alguém perca o talão premiado e seja encontrado por si. A isso chama-se milagre. E, ao que dizem, já aconteceu na lotaria.

Anónimo disse...

...desde que... e não desque

Anónimo disse...

Perdidos ou esquecidos, ficam muitos milhões (e não só do Euromilhões) para a Santa Casa. Os milagres acontecem... aos outros! Ou pensam que eu sou a Santa Casa?!

R. da Cunha disse...

Contava um tio meu uma estória, que ele dizia ser verdadeira (era um contador de estórias nato) mas que penso não o ser, que um dia, à porta da « Casa da Sorte», na rua Sampaio Bruno, no Porto, estava, como habitualmente, uma pequena multidão, aguardando a exposição dos números premiados na lotaria. Um dos presentes dizia: a mim,só por milagre, a mim, só por milagre. Diz-lhe um outro: ó homem, tenha fé! Responde o primeiro: pois é, mas a mim só por milagre, porque eu não joguei.
Mas que era homem de fé, disso não tenho dúvidas.