quarta-feira, 24 de setembro de 2008

De volta



(na imagem: na fronteira do Paraguai, o país mais distante a que fui durante a sabática)


Caros Amigos:

Apesar de a minha licença sabática só terminar no dia 30 de Setembro, já ontem e hoje dei aulas de Direito Constitucional na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. E estou mais ou menos de regresso.

O mesmo não se poderá dizer dos meus artigos, aqui diligentemente transcritos, em "O Primeiro de Janeiro" e em "Justiça & Cidadania". Como foi noticiado pela comunicação social, os jornalistas foram "dispensados" explicitamente, e todos os colunistas com quem tenho falado nem sequer tiveram direito a uma palavra da administração. Fica a homenagem à Dr.ª Nassalete Miranda, que tentou levantar um jornal mais que centenário, mantendo o seu rumo cultural.

Achei que devia esta explicação.

Em breve estarei com os caros amigos e camaradas, no Clube. É bom estar de volta.

5 comentários:

R. da Cunha disse...

Ora muito bem-vindo! O blogue vai animar.

Anónimo disse...

De volta? Óptimo. Espero que não haja mais intermitências.

pfc disse...

Obrigado pela recepção, meus amigos!

Anónimo disse...

É sempre um prazer ler PFC. Um abraço pelo regresso.

pfc disse...

Muito obrigado, Caro Carlos Pinto!