quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NÃO HÁ PACHORRA

Ouço nas TVs a doutora Ferreira Leite, antiga ministra das Finanças, que fez o que todos sabemos no que concerne a manipulação de contas, declarar, qual virgem ofendida, que não concorda com nada do que o governo tem feito e com o que o PS se propõe no seu programa eleitoral. Pensará que o eleitorado não tem memória ou a senhora quer fazer de todos nós uns tolinhos?
Tudo o que foi feito foi bem feito? Nem tanto. Tudo o que o PS se propõe é exequível? Provavelmente, diria, certamente, não. Mas deste modo, não é sério.
Não há pachorra para este "discurso" demagogo e de pretensa "verdade". Se exige que os outros sejam sérios, tem que começar por si própria. Desde logo, pela justificação da inclusão na lista de deputados do homem da "mala", o que (a justificação) me causa calafrios. E a seriedade com que o afirma! Quem acode?

2 comentários:

Carlos Pinto disse...

Pelo que dizem os posts hoje aqui colocados a "política de verdade" de Ferreira Leite" é uma redobrada MENTIRA.
Ou a senhora está doente por efeitos da gripe ou anda a brincar com os portugueses.
Como diz Ribeiro da Cunha " já não há pachorra" para a ouvir e ler.
Esteve calada uma semana e vem defender o Preto da mala, do braço engessado, do afilhado arguido e agora acusado com julgamento marcado?
Se outros fizeram o mesmo para que lhe disputou o lugar? Para fazer pior? Isto é incompreensível.
Quando explica a venda de impostos?
Quando fala dos casos nacionais: BCP, BPP, BPN, SOMAGUE, SUBMARINS, CTT e outros?
Só se deixa enganar quem quer.
E por onde anda fugido o Dr. António Borges? Estará a fazer o programa?

R. da Cunha disse...

O dr. Borges está recolhido num monastério a redigir o programa, que deve sair lá para o dia 28 de Setembro, ao fim do dia (telejornais das 20h)