em Mundo |
O presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy, anunciou este sábado que vai tornar públicas todas as suas declarações de rendimento e património para demonstrar que não tem "nada a esconder" e que "nunca" recebeu dinheiro "negro".
"É falso. Nunca recebi nem distribui dinheiro negro neste partido ou em qualquer lado. É falso. Tudo o que se disse e o que se pode insinuar é falso. E digo-o com toda a serenidade", afirmou Mariano Rajoy.
"Não tenho nada a esconder. Não temo a verdade", afirmou.
Rajoy falava depois de uma reunião extraordinária da direcção do PP, convocada depois de notícias de alegados pagamentos não declarados (conhecidos como "em negro" em Espanha) a dirigentes do partido, incluindo o próprio presidente, Mariano Rajoy.
"Vocês sabem que não vim para a política nem para ganhar dinheiro, nem para enganar a Fazenda. Não vim para a política ganhar dinheiro, vim perder dinheiro. Ganhava mais na minha profissão que na política", disse.
Na sua intervenção Rajoy comprometeu "todo o partido à máxima transparência, a facilitar tudo o que seja necessário para que se clarifique a verdade e a mostrar tudo para que não fique sobre esta questão a menor sombra de dúvida
SE ERA DINHEIRO DO SACO AZUL NÃO CONSTA DA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário