sábado, 19 de outubro de 2013



O PS defendeu hoje que Marco António Costa não tem “um pingo de credibilidade” para acusar os socialistas de iludirem os portugueses, alegando que durante a campanha das autárquicas o porta-voz do PSD prometeu que não haveria mais austeridade.
“Os portugueses têm bem presente que, durante o último mês de setembro, o Dr. Marco António Costa percorreu o país para afirmar que este orçamento não teria mais cortes, nem mais austeridade e andou a prometer isso por todo o lado”, disse à agência Lusa António Galamba, do secretariado nacional do PS.
António Galamba afirmou que a proposta de orçamento de Estado para 2014 contém “um brutal aumento de impostos” e mais austeridade, além dos cortes direcionados para os pensionistas e para os rendimentos dos trabalhadores.
O porta-voz nacional do PSD, Marco António Costa, criticou hoje o PS por de forma “irrealista” tentar “iludir” os portugueses com “pretensões e projetos que são insustentáveis”.
Em reação, António Galamba declarou que quase todos os cidadãos vão ser afetados pelos cortes que o PS dizia que iriam acontecer, nomeadamente na saúde, na educação e na proteção social.
“Quando o Dr. Marco António Costa fala de ilusão, naturalmente não tem nenhuma credibilidade para falar sobre estas matérias porque ele próprio andou a iludir os portugueses durante o mês de setembro, durante a campanha eleitoral, dizendo que não ia haver mais cortes, nem mais austeridade”, refutou.

O PS NÃO DVE PERDER TEMPO COM PESSOAS DESTE CALIBRE, É UM OPORTUNISTA E UM ALDRABÃO

Sem comentários: