António costa está à beira de uma vitória retumbante em Lisboa e Negrão poderá não chegar aos 15%. Sorte para os Lisboa que irão ter um Presidente a sério e com ideias que quer trabalhar por Lisboa e para os Lisboetas.
O Correio da Manhã e outra comunicação social com "grande objectividade" publicam em título "Costa sem maioria". É preciso dizer mais alguma coisa?
Será por causa disto e por isto que o PSD entrou totalmente em desnorte e como diz Vital Moreira"o MRPPD-PSD" assim não encontra o rumo e descredibiliza-se ainda mais, pois agora quer negar o que já negociou sobre o TGV com acordos internacionais.
E a tomar como sérias (pois nunca se sabe) as palavras do comandante Azevedo Soares (sempre ele) sobre o referendo ao tratado europeu que não conhece, o PSD está a meter-se num grande buraco. Puro oportunismo ou o PPD/PSD nos País das Maravilhas? Depois da OTA e do Charrua (veja-se hoje no Expresso o artigo de Aurélio Cunha e Ricardo Jorge Pinto. Será que vão retomar a proposta do dia do cão. Era interessante.
Carlos Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário